Marcadores

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ó nóis aqui outra veiz

Ufa!!! Após alguns dias sumido voltamos a cena urbana.
Para começar finalizamos nossa discussão sobre arte, produzindo os sentimentos com histórias, poesias, pinturas.......

Sem Titulo

"De um vaso eu me espiro e relato
De um sentimento jamais revelado
Que muitas pessoas já tenham procurado
Mas que elas ainda não saibam o significado
Tudo porque não precisa ser expressado
Por nenhuma pessoa ensinada
Sabe por que? O olhar é que traz
A inteligência da pessoa que simboliza
Qualquer retrato, arte, ou até mesmo
Uma imagem retratada ou significada"
Amanda

Busca Constante

Em busca do meu sonho vou seguindo
Um sonho sem forma, que não é definido,
Se é por realização ou pressão, não sei
Só sei que de alguma forma conseguirei
E uma coisa aprendi: nada vem "de mão beijada"
É tudo realização de uma caminhada "calejada"
E nessa caminhada estou apenas no começo
Talvez eu possa cair, ou até mesmo tentarem me derrubar
No entanto sempre pensando na oportunidade de um novo recomeço
Com a certeza que meu conhecimento e meu caráter não podem me tirar
Nessa busca constante do meu futuro encontrar
Iara

Na semana da pátria, fomos patrióticos: não cantamos o hino, jogamos o Puxa conversa e O que você faria? e fomos ao show da Banda Alana, formada por jovens residentes em São Miguel e Itaim, muito loka, a galera curtiu muito, vale a pena ouvi-los.
Bom! é isso aí, qualquer coisa nos procure
Beijos e abraços
Clodoaldo




Nenhum comentário:

Postar um comentário