Marcadores

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Fechamento

Para finalizar o período de edesão realizamos dois momentos em que os jovens puderam mostrar suas habilidades, criatividade, interagir com outros jovens e familiares. Primeiro realizamos uma exposição de artes, fotos, teatro, break, vídeo, entre outros, a turma surpreendeu os convidados. No segundo momento realizamos um fechamento no Parque Ecologico do Tietê com as duas turmas, fizemos um amigo chocolate entre turmas foi um momento muito interessante em que a turma pode trocar idéias, conhecer melhor um ao outro... foi show!
Vídeo produzido pelo Leandro e pela Rute

acessem no youtube link: http://www.youtube.com/watch?v=ANLzo_x6vMA

Veja também algumas fotos desse dia tão especial!!!

O dia do fechamento



E nossa ida ao Parque Ecológico do Tietê... as duas turmas se encontraram, se conheceram,trocaram idéia e chocolates também foi um dia inesquecivel para fechar 2009


Parque Ecológico do tietê

Para os jovens...
Esse período não é só uma faixa etária de nossa existência, mas um momento importante para definir nossa personalidade, nosso caráter, é um momento de reconhecer para que viemos. Momento de paixões, amizades, escolhas, encarar os desafios, superar os conflitos, e agarrar a vida com paixão, sabendo que somos capazes de construir a nossa própria história.. claro que não podemos fechar os olhos para as injustiças que nos cercam, vamos fazer de cada experiência um degrau para nossa evolução humana!!!
Desejamos vida longa a vocês que possamos nos encontrar sempre nessas estradas da vida, e compartilhar as lutas os desafios, as alegrias de ser jovem, botando a cara pra bater e não nos escondendo atrás daquilo que a vida nos impõe. Abusando da criatividade e ir além do que esperam!!! Vamo cair pra dentro é tudo nosso, tamo junto e misturado!!! Boas festas de fim de ano grande abraço!!
Equipe: Aleks Cris e Pati

Nenhum comentário:

Postar um comentário